domingo, 11 de outubro de 2009

Ikea Love !!!!







Design acessível ??? Sim, vem-me logo à cabeça ... IKEA....!!!! I'm a huge fan, como diriam os americanos. O truque é misturar com outros móveis, (misturei com AREA), tratá-los com carinho, mas não esperar que durem uma vida. Apenas o tempo necessário, até quererem outro....do catálogo novo!!! Ou enquanto durar....

Nós como temos duas meninas , não temos muitas expectativas !!! Mas preferimos assim , móveis com design , mas acessíveis, para não termos de estar com preocupações !! E no final a sala não ficou nada mal..... e é isso que interessa !

À mesa de jantar ( que estava em Mega promoção !!! cerca de 80 euros) juntámos cadeiras da Area em cabedal branco.O móvel branco, além de aparador, nas portas em baixo, é também bar, nas portas de cima. Muito prático ! Têmo-lo perto de uma chaise-longue do Le Courbusier, também da AREA .E pensamos , um dia , juntar uma cadeira Barcelona, da mesma loja !Os sofás são também do Ikea. Resistentes e prácticos, mas um pouco desconfortáveis , tenho que admitir!! São pensados para Suecos grandes e não para Portuguese pequeninos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário