quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ainda as plantas ...




Ao passar no made in design deparei com esta parede "verde". O que eu gostava de ter uma parede verde na minha cozinha !! Tinha um vazinho com salsa, mas a minha filha mais velha achou que era tão bonitinha que a arrancou, pezinho a pezinho edepois da obra feita veio mostrar-ma com orgulho, era impossível ficar chateada com tamanha ingenuidade !! M as ficou um vazio deixado pela minha salsinha e por isso o próximo objectivo é plantar manjaricão, basílico ou basil .. como lhe queiram chamar !!! Mas num vaso assim é que ficava mesmo bem !!!
Já este, ficava de morte na bancada.Adoro o pormenor da tesourinha para cortar as ervas aromáticas. O da Eva Solo já quase pode ser considerado um clássico, mas continua genial!! O vaso superior , que é o da planta, vai buscar a àgua , ao vaso inferior, através de um cordão que atravessa os dois e fica embebido na àgua. Assim a planta " bebe" conforme sente necessidade. Ideal para ir de férias sem preocupações !!




Estes são da vitamin living e encontrei-os aqui !Mas louco, louco é este .... AMEI !!! Já estou a imaginar a plantinha a gritar :"- Tenho sede!!Estou tão desidratada!! Dêem-me soro..please!!"



1 comentário:

  1. Que lindo...Plantas n tem jeito..a gente sempre vai adorar...

    BJO BJO
    bom final de semana p ti...

    ResponderEliminar