quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sessão de fotos.... atribulada !!!!



Ainda bem que existe sempre alguém amigo, algum primo, ou primo do primo, ou amigo do primo , do primo.... que até tem jeito para fotografia e não se importa de nos tirar umas fotografias giras, a custo zero ... para mais tarde recordar !!!!
Eu aproveitei a visita de uma prima que estava de férias e que desde sempre gostou de fotografia e lá combinámos uma " sessão" com a criançada toda. Sim , havia mais crianças à espera !!! E ela esforçou-se, não há dúvida, mas havia sempre algum a chorar. De qualquer forma não importa, mais real que isto é impossível !!!! E no final ficaram umas fotos bem giras para espalhar pela casa !!! Acima de tudo, foi uma tarde bem divertida!!

1 comentário:

  1. olá Su !!! obrigada por teres vindo ao meu Blog. Eu gostei muito de conhecer o teu e passo por lá com frequência. Olha, como encontraste o meu blog? é que eu sou nova nestas coisas dos blogs e sinceramente não sei como torná-lo mais conhecido. beijinhos , Vânia

    ResponderEliminar