sábado, 12 de setembro de 2009

O novo quarto.....da Maria !!!!





Pois é , chegou a hora de pensarmos num novo quarto para a Maria. Bonito, alegre , colorido!!! Como devem ser os quartos das crianças !!! Upps, esqueci-me de lavável!!!! Pois , também ajuda!!
As escolhas são muitas e as minhas, admito, não são originais.
Mas há coisas que desejo ter há anos, e esta estante do designer Ron Arad é uma delas!!!Vermelha, vermelha sem dúvida!! Para colocar os livros de histórias.
Encontrei este site que as vende em Portugal.
Outro objecto que não me sai da cabeça é este banco meio kitch do Phillipe Stark para a Kartell . Uma mistura entre o mundo imaginário e a utilidade real.












Este eu já tenho em casa, mas vai passar a servir para guardar jogos, DVD's e toda essa tralha !!!
Continuando no tema " floresta" este candeeiro também é fantástico e faz as delícias de qualquer criança!!....e de alguns adultos também !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário