quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Escola.....com estilo !!!!






Ok, ok , não vou dizer que sou uma louca por compras , mas o que é certo é que passo algum tempo da minha vida a fazer pesquisas na net. Verdade seja dita tenho feito grandes descobertas e algumas vezes e com sorte , a preços fantásticos e é isso que quero partilhar aqui neste blog. Nada de muito sério, nada de tendências, são coisas de que gosto, que me surpreendem , ou que comprei para mim ou para a minha família, nada mais !!!

Espero que se divirtam a espreitar as minhas escolhas!!!



Pois é, a escola está aí de volta e não há nada como escolher roupa nova para os miúdos. Descobri há pouco tempo uma marca do norte da Europa que tem coisas lindaaaaasss de morrer.Chama-se PHISTER & PHILINA e podem encontrá-la em vários sítios da net.Tal como...aqui, aqui e aqui!!!

-----------------------------------------------------------


Sou fã incondicional da Me Too, que conheci através de sites americanos, mas que por acaso é europeia. Esta é um pouco mais barata e a roupa é igualmente gira. Tem também um ponto a favor, o de ser muito mais fácil de encontrar na net, há imensos sites a vender Me Too. Eu já comprei para as minhas filhas e já ofereci....toda a gente adora!!!

E boas compras !!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário