segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Da Nova Zelândia com muito humor.....

Na Nova Zelândia, encontrei um site com produtos "made in".... adivinhem onde?? Nem Zeland !!! Todos os designers estão convidados a divulgar os seus produtos através desta "comunidade" de artistas. Está igualmente à disposição, além da loja, um blog para melhor divulgação.
Tal como o próprio País, também este site tem forte consciência ecológica.


A escolha é variada e vai desde os artigos de joalharia ( fotos superiores), aos caixotes do lixo ( foto inferior), à roupa e objetos de decoração.
Alguns têm um cunho altamente "zelandês", como se pode ver pelo kiwi abaixo.


Até para as crianças existem brinquedos muito especiais !!!!

2 comentários:

  1. Descobri o seu blog recentemente e tenho 1questão que agradecia imenso ver respondida.
    É sobre um post da mala MiuMiu à venda no site srbag juntamente com mil e uma outras réplicas...
    Já encomendou algo nesse site? Quem lho recomendou pode dizer se é fiável? O problema nestes sites é que a imitação pode estar muito mal feita ou então termos problemas na alfândega portuguesa.
    Eu adorava ter 1mala Chanel que está no site mas tenho receio de ver o meu dinheiro perdido ou de passar por 1grande chatice para ter a mala.

    1bjinho e obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
  2. manda-me mail para felixdcat@live.com.pt e eu repondo-te,ok?

    ResponderEliminar